Buquês e Decorações

O buquê que dura 10 anos!!!!!!!!

Você conhece as flores naturais preservadas? Importadas da Colombia elas passam por um processo onde a seiva natural da flor é substituida por uma seiva sintética o que a faz preservar seu frescor e beleza por até 10 anos , as flores naturais preservadas tiveram destaque nacional no programa da Ana Maria Braga quando ela presenteou os noivos Monica e Bernardo com todos os itens do casamento,para o buquê o publico escolheu um de rosas preservadas





Para adquirir no Rio www.decorartrio.com.br
Em São paulo Flor de Cór www.flordecor.com.br

5 comentários:

  1. Oi! Adorei o blog! Eu tbm estou fazendo um. Sou cerimonialista e nele além de falar sobre meu trabalho, falo sobre casamento. Muitas noivas, até de fora do Rio, sem ser cliente, estava começando a pedir dicas no Orkut, então resolvi fazê-lo. Passe lá, vê se gosta. Comente, opine. Que tal trocarmos links? Beijos, Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, estava navegando pela net e achei o site de vcs e gostei muito dos assuntos e achei muita coisa interessante nele. E gostaria de saber se vcs não poderiam me ajudar com algumas dicas, opções para fazer um Chá Bar diferente e divertido ao mesmo tempo, pois não acho nada de diferente nesse assunto.
    Desde já obrigada e aguardo um retorno.
    Att.
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, estava navegando pela net e achei o site de vcs e gostei muito dos assuntos e achei muita coisa interessante nele. E gostaria de saber se vcs não poderiam me ajudar com algumas dicas, opções para fazer um Chá Bar diferente e divertido ao mesmo tempo, pois não acho nada de diferente nesse assunto.
    Desde já obrigada e aguardo um retorno.
    Att.
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Você esta convidada a participar do coquetel de inauguração da nova unidade do Studio Lins, com realização do desfile de moda noiva da Guidccy Rigor.
    Data: 27/08
    Horário: 18:00
    Local: Av. Francisco Morato 420
    Para confirmar sua presença por favor ligue no número 2609-9230

    Será um grande prazer contar com sua presença.

    Aqui está o link do convite:
    http://www.tresporum.com.br/email/guidducy/images/Convite.GIF

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que idéia maravilhosa!
    Amei!!
    E além de durar são lindas!

    Beijoks

    ResponderExcluir