Buquês e Decorações

Casamento no campo - Roupa noivo e padrinhos

Mas uma matéria da Série casamento no campo...Eles merecem atenção especial os homens também tem papel fundamental na cerimonia...Hoje falaremos das roupas de noivos e padrinhos para um casamento em sitio ou campo.
Nunca é bom você deixar que os homens escolham tudo sozinhos...Você sabe rrss, sugestões para eles são muito bem vindas!!
Muitos fatores devem ser levados em consideração: O Clima na época do casamento, o horário da cerimonia e também o estilo do casamento.
Os noivos podem e devem optar por cores claras, tons pastéis de Azul, bege, caqui...são boas opções .
Se você for casar no verão o noivo pode abrir mão do Paletó e usar apenas o colete ou camisa com suspensório por exemplo.
O sapato pode ser em tons claros acompanhando o terno ou até mesmo uma opção mais divertida como tênis ou alpargatas mas sempre respeitando o estilo do casamento...Num rustico chic por exemplo eu não indicaria!!
A Gravata pode ser borboleta num tom sobre tom ou até mesmo sem gravata...Confira algumas sugestões abaixo

 
 Acima terno Azul claro com gravata borboleta
Aqui uma composição de noivos e padrinhos sem gravatas ...Close especial nas alpargatas quadriculadas

 Esse é com certeza meu predileto...terno em linho cores claras ...Perfeito
 Que squad ...Padrinhos super estilosos com calça caqui e suspensórios bem fininhos...O Óculos divertido só pra fazer poses nas fotos ok!
Lembrando que deve haver uma harmonia boa entre os padrinhos e o noivo, seguir o mesmo estilo de roupa é fundamental....Deve-se destacar o noivo

Não esqueça de comentar também a cor do sapato...pra que todos os padrinhos possão segui-las...As fotos revelam tudo!!!

Espero que tenham gostado do post sobre o casamento no campo de hoje...Amanhã falarei se sugestões para as madrinhas...Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário